segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Charme com muito brilho

Olá amigas Blogisticas...srsrrs

Hoje é um dia com muito brilho para min ( é meu Niveeeeeeeeeeeeeeer).
Por isso resolvi postar sobre decoração...mais decoração com brilho, são umas bolinhas com base de isopor geralmente são sempre em trio, uma grande uma média e uma terceira pequena.
As bolas são revestidas de lantejoulas furta cor (eu escolhi um tom neutro e discreto, salmão) missangas transparentes e alfinetes.

A sequencia é bem simples: um alfinete, uma missanga, uma lantejoula e espeta na bolinha.(sempre uma perto da outra, não tem segredo. O único segredo é ir escondendo a bolinha de isopor)




O brilho é bonito e discreto.


Esse entrometido na foto ao fundo é o Bolinha....um novo integrante da família.

Espero que tenham gostados!

Bjinhos até a próxima ;)

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Paper toy

Boa noite Blogueiras...Como foi o dia das crianças de vocês? o meu foi bem calmo e relax!

Em homenagem ao dia das crianças resolvi postar sobre Papertoy ou como alguns conhecem Papercraft
Brinquedos de papel - é a arte de fazer bonecos de papel, tipo origami.
Tem sites que com os modelos desses bonequinhos, baseado em personagem de revista em quadrinho, cinema, desenhos animados, jogos e muito mais; Todos com downloads gratuitos (uebaa), um site bem legal e simples é o Cubeecraft.Os personagens são exibidos na tela inicial do site, basta clicar sobre o desenho e uma nova janela se abrirá, clica em “Download” e a imagem será salva em seu PC...aí é só imprimi-la, recortá-la e então ir dobrando as orelhinhas e encaixando as partes com letras iguais.

Também baseados nessa mania (bonecos de papel) tem um programinha bem legal que nei precisa instalar, ele roda no navegado e vc pode salvar seu bonequinhos acessando/imprimindo quando quiser. Neste programa Paper Critters vc monta seu bonequinho de acordo com o "cardápio", pois neste programinha já tem ums modelo de olhinhos, boca e adereçose até pode fazer upload de imagens vc pode deixar o bonequinho a sua cara.

affii... já falei demais..oulha aí alguns modelos que salvei do Cubeecraft

Este bonequinho achei fofo... ele fez parte do aniver do meu priminho...e eu nei sabia que ele era um sapinho, personagem de um jogo de celular.

E para as meninas... a famosa e fofa Hello Kitty.

Ah...o inesquecível Chaver...adooooro.

Este eu não sei qual é o nome... mais é queles cogumelos do jogo do Super Mário.


Ahhhhhh,esse ficou linho né? foi lembrancinha do meu casamento no Civil. Deu um trabalho para fazer... foi na base dos armegos...cada lado tem um desenho, foto ou texto.salve em cmda de um desses que eu havia feito download.


Este é o programinha que comentei (Paper Critters)


Este foi o meu bonequinho que fiz no Paper Critters.

Espero que tenham gostado.

Bjis e até mais ;)

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Com muito carinho!!!

Boa Noite,

Com tantos comentários/elogios empolgantes (agradeço a todos) ficou difícil não preparar um blogito para compartilhar .... Ganhei até uma MaDinha (é como alguns nordestinos chamam as madrinhas ou dindas assim conhecidas pelos paulistas). A Val fez uma homenagem em forma de postagem rsrsrssr. (Fique surpresa...adoooorei).

À pedidos de algumas pessoas estou mostrando o PONTO RUSSO, fiz uma fronha para meu brother....e como personagens favoritos entre as crianças e certos adultos também (e eu tô dentro) Os simpsons
A família mais amarela e famosa da televisão
representado aqui pelo Bart Simpsons. Esta fronha já foi mostrada pela MaDinha em seu blog...mais ainda estava inacabada.





As cores dos sapatos e skate foi meu brother que escolheu; Ficou bem legal né?


Aqui dá par ver direitinho os detalhes do ponto Russo (os pontinhos gordinhos)


Espero que tenham gostado!!!
Depois eu volto ;)
Bjins