sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Com muito carinho!!!

Boa Noite,

Com tantos comentários/elogios empolgantes (agradeço a todos) ficou difícil não preparar um blogito para compartilhar .... Ganhei até uma MaDinha (é como alguns nordestinos chamam as madrinhas ou dindas assim conhecidas pelos paulistas). A Val fez uma homenagem em forma de postagem rsrsrssr. (Fique surpresa...adoooorei).

À pedidos de algumas pessoas estou mostrando o PONTO RUSSO, fiz uma fronha para meu brother....e como personagens favoritos entre as crianças e certos adultos também (e eu tô dentro) Os simpsons
A família mais amarela e famosa da televisão
representado aqui pelo Bart Simpsons. Esta fronha já foi mostrada pela MaDinha em seu blog...mais ainda estava inacabada.





As cores dos sapatos e skate foi meu brother que escolheu; Ficou bem legal né?


Aqui dá par ver direitinho os detalhes do ponto Russo (os pontinhos gordinhos)


Espero que tenham gostado!!!
Depois eu volto ;)
Bjins

7 comentários:

  1. Oi JOsineide,
    adorei a fronha. Esse ponto é lindo, bem fofo.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Jojoooooooooooo
    finalmente nasceu!!! huhuhuhu

    e ficou linda sua postagem, ameiiiii !!!!
    Parabéns guria!!!

    ahh..e adorei ser sua madrinha, dinda ou madinha..rsrs

    bjkssssss

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh...amei a carinha do blog, ficou foférrimo demais!!! Lindoooo!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. OI JOSINEIDE, BOM DIA!
    Q LINDO SEU BLOG...
    SEU TRABALHO FICOU MARAVILHOSO!
    PARABÉNS PELA ARTE LINDA...

    ResponderExcluir
  5. Olá Josi, tudo bem com voce?

    Amei o seu blog, seu trabalho é muito lindo e
    delicado. Que madrinha bacana voce arrumou heim!!!

    Não achei lugar para seguidoras em seu blog, mais vou voltar, claro.

    um beijo carinhoso e boa sorte

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  6. Josi, conheci seu trabalho no blog da Valéria. Adorei vc ter criado um bloguinho, adoro ver trabalhos bonitos como o seu. Bem vinda ao mundo das amigas virtuais bem reais. Fique bem. Carinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá, pessoal boa tarde a todos,
    É muito bom saber que vc estão gostando.
    Já estou preparando novas postagem, até mais.

    Aaahhh Regina obriga florzinha, o ícone para me seguir está logo à cima dos membros.

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Olá queridos!!!
Adoro recebelos em meu espaço. Volte sempre.
Bejinhos.